Pular para o conteúdo principal

3 Gerações de Noivas



Inspire-se ... Três noivas, avó, mãe e filha, se casaram na mesma data (09 de junho), com o mesmo vestido de noiva.

O vestido foi comprado na década de 50, pela avó Dorothy Sampson de 74 anos, por menos de R$ 100,00 e se você reparar bem, é muito parecido com o vestido usado por Kate Middleton no casamento real.

Sarah Clark, a noiva, decidiu usar o mesmo vestido de sua mãe e avó, por considerar um amuleto de sorte, pois os casamentos anteriores foram muitos felizes.

O vestido foi usado primeiro em 1959 por Dorothy Sampson, a avó, reutilizado em 1984 por Catherine, a mãe, e finalmente por Sarah em 2012. O mais incrível é perceber que o vestido está muito bem conservado e super na moda!

As únicas modificações no vestido original, foram a inclusão de 25 mts de tecido para o véu e um ajuste de 4 cm no corpete.

No dia do seu casamento, Sarah comemorou ainda o 28° aniversário de casamento de sua mãe e o 53° de sua avó!


Fonte: Facebook/Dalvitta Alta Costura

Comentários

  1. Noivas que desejarem uma boa e eficiente assessoria para o seu momento especial, o do casamento, podem confiar na sensibilidade e na capacidade da Jane para ajudá-las nessa hora estressante.
    Eu tive o grande prazer de realizar o casamento dela com o Eduardo, e de batizar o Fábio. É uma família exemplar que tem muita coisa boa para compartilhar.
    Essa menina vale ouro.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Pastor!
    O mesmo posso dizer do senhor.
    Felizes serão as noivas que o escolherem como Celebrante de seus casamentos. Um homem de Deus, sábio e grandemente abençoado.
    Conduz a cerimônia de forma íntima,apresentando a história do casal de uma maneira que todos consigam entender e sentir a doce presença do Senhor abençoando a união do amor, trazendo uma mensagem de um Deus bondoso e que deseja nos abençoar através do casamento.
    Sou muito feliz por fazer parte da história da minha família, te amamos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,
Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013. Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.
Inspire-se!






Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável! Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão…

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento.
Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos!


Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência.


Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar.Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o discurso para não ter que ler …

Casamento Carla e Éder

Olá Noivinhas!
Hoje venho mostrar para vocês mais um casamento, da minha prima Carla com o Éder que aconteceu no mês de Abril deste ano.
A Carla e o Éder namoraram por 5 anos e programavam o casamento para 2016, mas tiveram seus planos antecipado com a chegada do herdeiro, o príncipe Henrique.
No sexto mês de gestação a Carla ficou linda de noiva!
A cerimônia, a festa...tudo estava perfeito!
Inspire-se Noivas!



















Em 21/07 o herdeiro chegou!

Bem Vindo Henrique!