Pular para o conteúdo principal

Super dica: Profissional para "Pequenos Eventos"

No post do dia 23 de agosto falei sobre o “Mini Wedding”que está super em alta!

E hoje venho contar para vocês noivinhas que já é possível encontrar pessoas que fazem “Assessoria de pequenos eventos”, como casamentos, bodas, chás (panela, bar, lingerie), aniversários, batizados, etc...

Gostaria de apresentar a vocês o trabalho da Taíse Figueiredo, da “Consultoria da Festa”. Ela está mandando super bem na organização e decoração de pequenos eventos aqui em Ribeirão Preto e região.
Super jeitosa e com um ótimo bom gosto, ela ajuda as noivinhas a planejar o seu pequeno evento, e faz com que o seu chá de panela, bar, lingerie e o seu tão sonhado casamento seja inesquecível, uma grande comemoração!
Para isso, ela oferece variados pacotes de assessoria, que vão desde a decoração até mesmo todo o planejamento da sua festa (contratação de bolo, doces, identidade visual, buffet, música, etc), a preços super acessíveis, e de acordo com o budget da noiva, oferecendo um serviço personalizado e diferenciado, vale muito a pena!!


Para mostrar um pouquinho do seu trabalho, confiram alguns eventos realizados:

Casamento










Chá de Cozinha










Casamento

Bodas de Esmeralda









Aniversário de 30 anos














Consultoria da Festa – Seu pequeno evento, uma grande comemoração!
Taise Figueiredo
(16)99991-8865 / 99198-9091 / 98803-3287
consultoriadafestarp@hotmail.com
www.consultoriadafestarp.wix.com/consultoriadafesta
www.facebook.com/consultoriadafesta



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,
Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013. Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.
Inspire-se!






Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável! Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão…

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento.
Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos!


Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência.


Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar.Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o discurso para não ter que ler …

Véu cobrindo o rosto da noiva

Cobrir o rosto da noiva com um véu antes do casamento é uma tradição bastante antiga, mas ainda apreciada por muitas noivas hoje em dia, essa foi a opção da minha querida amiga Vanessa(foto) que se casou em Outubro/2008. Pesquisando, descobri também que esse costume possui diferentes significados para cada cultura, religião e época. Na Grécia antiga acreditava-se que o véu no rosto afastava o mau olhado e a cobiça dos homens. O véu também era um símbolo da transição de solteira para casada.
Para os judeus a razão para a noiva cobrir o rosto é que esse momento é tão especial que atrai a presença divina que fica pairando sobre o semblante da noiva.
Para outras culturas, o véu cobrindo o rosto mostra que o noivo não está interessado apenas na beleza física da noiva, pois a beleza é algo passageiro, mas suas qualidades espirituais.
Seja qual for o significado, se você gosta desse costume e quer usar um véu cobrindo seu rosto, escolha o modelo que mais combina com você, levando em consideração …