Pular para o conteúdo principal

Bodas de Ouro - D. Clarinda e Sr. Cardoso

Completar as bodas de ouro é um grande presente na vida de um casal
D. CLARINDA E SR. CARDOSO... 50 anos de uma história inspiradora, escrita com companheirismo, união e amor. 




Diante de Deus e do mundo, na frente de um altar, eles se uniram, e prometeram fidelidade, amor, doação, e felicidade um ao outro para sempre.
Cada um é arrimo do outro, e comemoram com alegria e gratidão a Deus as conquistas e, é claro, a família que formaram.
Olhando para vocês, percebe-se claramente que ainda estão enamorados como antes, ainda que estejam comemorando suas Bodas de Ouro.
Desejo de coração, que essa chama de amor e de paixão não se apague jamais e que o casamento de vocês sirva de exemplo para os jovens casais.
Parabéns casal querido, pela graça de poderem desfrutar de um sentimento verdadeiro, maior que todas as adversidades e dissabores vividos nesses cinquenta anos.
Que esse amor comovente dure por muito mais décadas e que assim seja para sempre.
Que vocês sejam exemplo para as filhas, genros, netos e netas.
Que possam conservar sempre o mesmo carinho e amor um pelo outro.

Que Deus lhes dê muita vida, saúde e mais e mais alegrias, ainda que saibamos que a maior delas vocês já conseguiram, um amor de verdade!


Entrada do Salão, com as memórias do casal

O vestido e o terno(militar) são os mesmos usados no casamento, a
bicicleta era usada para ir namorar a noiva

Lembrancinhas









A chegada do casal

Momento da bênção

D. Clarinda renovando seus votos de amor eterno

Sr. Cardoso renovando seus votos a sua amada

Lindo momento!


A bênção das filhas

O Brinde 

De mãos dadas por toda vida

A família e as caçulinhas do Vovô e da Vovó


Revendo momentos da família



O beijo


Agradecimentos: 
Vanessa Cardoso, minha amiga, filha do casal -  por permitir que o amor de seus pais possam se tornar uma inspiração a mim e aos casais que estão começando suas vidas agora, acreditem é possível sim nos dias de hoje chegar aos 50 anos de união conjugal.
Vanessa Olsen Fotografia - pelas belas fotos que eternizam esse momento vivido pela família.
Inspire-se Noivas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,
Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013. Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.
Inspire-se!






Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável! Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão…

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento.
Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos!


Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência.


Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar.Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o discurso para não ter que ler …

Casamento Carla e Éder

Olá Noivinhas!
Hoje venho mostrar para vocês mais um casamento, da minha prima Carla com o Éder que aconteceu no mês de Abril deste ano.
A Carla e o Éder namoraram por 5 anos e programavam o casamento para 2016, mas tiveram seus planos antecipado com a chegada do herdeiro, o príncipe Henrique.
No sexto mês de gestação a Carla ficou linda de noiva!
A cerimônia, a festa...tudo estava perfeito!
Inspire-se Noivas!



















Em 21/07 o herdeiro chegou!

Bem Vindo Henrique!