Pular para o conteúdo principal

Chá de Cozinha da Nádia

O Chá de cozinha da Nádia aconteceu no último dia 09 deste mês, organizado pela noiva, suas primas Flávia e Silvana e amigas da noiva...tudo com muito esmero!
Recheado de inspirações para as noivinhas que pensam em preparar o seu chá, detalhes incríveis, muita criatividade, bom gosto...com mesinhas, panelinhas, ferrinho...um capricho!
O chá ficou uma graça!

Dêem uma olhada e confira o depoimento...

"Quando era pequena e minha mãe me levava em chá de cozinha eu ficava imaginando quando e como será o meu, mas na minha cabeça faltava muito tempo.....e os anos foram passando, passando e hoje chegou o meu dia , o dia do meu Chá de Cozinha, o dia em que é uma mistura de diversas sensações.....O dia em que deixei de ser convidada, para ser anfitriã, ou seja, a Noiva!!!!
Um momento de reunir pessoas queridas, pessoas que fazem parte de sua vida e de sua história !
A sensação que tive foi de muita emoção, de não estar acreditando que era o meu Chá de cozinha, a ficha demorou para cair kkkk
Agradeço as todas as pessoas que fizeram deste dia , um dia muito especial , um dia que me senti muito querida por todos!
Agradeço em especial minha família que sempre esteve ao meu lado, minhas primas Flávia e Silvana e minhas amigas Patrícia Silva e Patrícia Vanzella  que me ajudaram na organização e na decoração do ambiente, a minha amiga Juliana Silva que produziu com todo carinho as prendas artesanais em especial o Avental e o Caderno de Assinaturas,  a minha amiga Michele Molesin que produziu com todo carinho os docinhos, a minha amiga Lidiane que também me ajudou na decoração e na deliciosa torta de maçã, ao Buffet da Rô Gomes que caprichou nos quitutes, as fotógrafas minhas primas Jane/Flávia e minha amiga Natália Agapito;
E a todas as pessoas que reservaram um pouco do seu tempo para participar deste momento,
Um beijo a todos!!! 
Nádia" 
Bem vindos ao Chá da Nádia!

Antes
Depois

Antes
Depois

E ficou assim!

Muitos comes e bebes...
Hummm!!!

E ela, a anfitriã...a noiva!


Vejam abaixo cada detalhe....




Copinhos de chocolate com musse maracujá...

Cupcakes...

Morangos cobertos com leite condensado e chocolate...

Brigadeiros de copinho...

Mais cupcakes, notem os detalhes...batedeirinha...liquidificadorzinho...own!
 Brinquedos fazendo parte da decoração!!!

Batedor de carne...rolo de massas...colheres de pau...
Os utensilhos domésticos trazendo beleza à decoração!

Olha eles aí outra vez, formando um arranjo de utensílios com macarrão...demais!

Macarrões com pimenta...para espantar mau olhado! rs!

Mais brinquedos, dando graça à decoração...

Esse ferro arrasou!

Fogãozinho...panelinha...deu vontade de brincar de casinha!

Painel com os melhores momentos dos noivos...



 



Bolo com decoração em pasta americana comestível
Uma delícia!

 E teve até bingooo....


 Com prendas artesanais produzidas pela amiga Juliana  


Noiva com as ganhadoras do bingo...











Empate...e foi resolvido com a pedra maior

Sortudaaaa!
 
Abrindo os presentes, soube quem deu, mas teve que advinhar o que estava dentro...moleza!

E ainda assim errou....





E ganhou castigo...pagou mico...kkk


Mas soube dar castigo também...kkk

Muitos...muitos...presentes para a cozinha!








Livro de assinaturas também feito pela amiga Juliana,
 onde cada convidada deixou seus votos de um feliz casamento...e,

ela se emocionou com tanto carinho!!!


"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!"

 E para terminar.....





As lembrancinhas...colher de sobremesa (imã de geladeira) e lixas de unha...que mulher não gosta, hein?!


E que venha 27 de Setembro!!! 
Tá chegando!!!



Comentários

  1. Que Chá animado!! adorei desde a decoração até as lembrancinhas...

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran Huesa! Foi bem animado mesmo...rs!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Volte sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,
Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013. Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.
Inspire-se!






Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável! Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão…

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento.
Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos!


Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência.


Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar.Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o discurso para não ter que ler …

Véu cobrindo o rosto da noiva

Cobrir o rosto da noiva com um véu antes do casamento é uma tradição bastante antiga, mas ainda apreciada por muitas noivas hoje em dia, essa foi a opção da minha querida amiga Vanessa(foto) que se casou em Outubro/2008. Pesquisando, descobri também que esse costume possui diferentes significados para cada cultura, religião e época. Na Grécia antiga acreditava-se que o véu no rosto afastava o mau olhado e a cobiça dos homens. O véu também era um símbolo da transição de solteira para casada.
Para os judeus a razão para a noiva cobrir o rosto é que esse momento é tão especial que atrai a presença divina que fica pairando sobre o semblante da noiva.
Para outras culturas, o véu cobrindo o rosto mostra que o noivo não está interessado apenas na beleza física da noiva, pois a beleza é algo passageiro, mas suas qualidades espirituais.
Seja qual for o significado, se você gosta desse costume e quer usar um véu cobrindo seu rosto, escolha o modelo que mais combina com você, levando em consideração …