Pular para o conteúdo principal

Casamento Natália e Allan

Olá noivinhas!


De volta aos posts depois de uma pausa para férias.
Espero este ano compartilhar muita inspiração pra vocês, estou bem animada!
E para começar quero mostrar o casamento da minha prima Natália que casou-se com Allan, no dia 06 de Setembro de 2014.
Uma cerimônia linda e uma festa cheia de muito glamour e animação!
Confiram o depoimento da noiva e as fotos recheadas de muita inspiração!


Foram 5 anos de namoro, 4 anos de noivado, e 2 anos de preparativo. Não tinha como não ser especial! Escolhi o mês de setembro, pois o considero um mês suave, florido, alegre! Pois é! Mas descobri que não era só eu que pensava assim, várias outras noivas também. Eis o desespero para conseguir reservar a igreja para o tal mês (isso mesmo, com 2 anos de antecedência). E lá se foi meu noivo dar plantão na igreja para conseguir reservá-la. Conseguimos! Yes! Agora, precisávamos "casar" a data com as demais reservas: local da festa, serviço de decoração, buffet e banda. Tudo conspirando a favor! O primeiro ano de preparativo foi dedicado a isso.
No segundo ano, diariamente, havia algo a ser feito para o tão esperado dia. Todo dia, havia uma ideia, um imprevisto. E o mais interessante disso tudo, foi a convivência com as pessoas que fizeram parte da história do casamento. Pude contar com o apoio de minha prima, Gi, com toda dedicação e disposição para carregar sacolas em plena 25 de março, em dia de chuva! E o vestido??? Ah, o vestido.... minha paixão! Foi dado vida pelas mãos talentosíssimas de minha tia Mariinha, confeccionado em apenas 8 dias, na casa dos meus pais. Só um detalhe: foi ela quem também fez o vestido de noiva da minha mãe. Um privilégio! 
Além do meu noivo, a outra pessoa que perdia noites de sono com o casamento, foi minha mãe... o apoio dela nesse evento (assim como em tudo na minha vida) foi fundamental. Todos os dias, corríamos atrás de algo, montávamos os porta-guardanapos, as lembrancinhas. As idéias não paravam de surgir! Ela se empolgava ($$$) e eu tinha que colocar um freio, senão meu pai e meu noivo iam nos matar! Compartilhávamos ansiedade e angústia! E esses momentos intensificaram a nossa convivência. Se não fosse ela, eu não teria dado conta (emocionalmente) desse momento tão cheio de significados!
Enfim, chegou o dia, que parecia estar tão longe! Foi mágico ver cada detalhe (tão planejado) ganhar forma! Ver nossa família e amigos presentes com sua alegria!
Sem dúvidas, tornou o nosso SIM uma certeza a ser lembrada por toda uma vida!
 Make Off













Cumplicidade...mãe e filha

















Tia Mariinha...assim é chamada carinhosamente, obra de suas mãos,
o acessório mais importante...o Vestido de Noiva!

E assim foi o "Dia da Noiva", em boa companhia!

Igreja

























































A caminho da festa...








A Festa, a decoração, os detalhes, a animação... 


Decoração impecável...









Os Bem-Casados





Mimo para os convidados!

















Porta-Guardanapo confeccionado pelos noivos e seus pais...um luxo!

Cardápio



































Brindando a nova vida juntos!

Padrinhos

Madrinhas

E o mimo dos padrinhos!

Lindo noivinhas!

Felicidade!!!

Como os mais especiais...os pais!

Pagens Uriel e Rafael e a Daminha Laura





Dando uma forçinha para as amigas solteiras...rs!

Cada uma delas recebeu sua medalhinha...

Agora vai!!!

Chegou a hora mais esperada, quem vai ser a próxima?

Atenção! 1,2,3 e...

Já!!!

Michelle...a felizarda!!! 

E a banda 

Muito...muito boa!

Tio da noiva...arrasou!!!







Depois dela...o segundo amor do noivo!!! rs

Felicidades sem fim a este lindo casal!


 Quem fez?

Local : Associação Beneficiente Cultural e Recreativa de Sertãozinho | Buffet: Almir Mazer  | Fotografia: Cléber e Equipe | Cerimônia: Igreja Matriz de Sertãozinho | Decoração: Casarão Verde  |  Bolo: Dona Zinha | Vestido: Maria de Lurdes Sversut (tia da noiva) | Filmagem: Vídeo Ativo | Coral: Patrícia Alves | Make up e cabelo: Luminus Platino | Bouquet: Casarão Verde | Dama: Maria de Lurdes Sversut | Pagens: Prima comprou em São Paulo | Banda: Virada do Século | Doces: Sônia Melo (tia da noiva), Dona Zinha e Desejo & Sabor  | Convite: Flor de Lis | Cerimonial: CR Cerimonial

Comentários

  1. Jane, minha querida! Que privilégio estar em seu blog! Amei a sua dedicação em retratar com fidelidade cada momento deste dia tão especial para mim... a sua descrição foi impecável!!! Tenho certeza que seu trabalho inspirará muitas noivas a tornarem este dia inesquecível! Um beijo cheio de carinho
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Ahhh prima! Eu é que agradeço!
    Foi tudo muito lindo no seu casamento e com certeza servirá de inspiração para muitas noivas!
    Bjs cheio de carinho para vc também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas, Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013. Encontrei esse vídeo neste site  . Não pude resistir  e também compartilho aqui com vocês! Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas. Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno. Inspire-se! Hoje encerra-se o  inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de  uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera. As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu  celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre! Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade,  respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o  aroma tão ag

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento. Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos! Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência. Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar. Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!   Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o

Véu cobrindo o rosto da noiva

Cobrir o rosto da noiva com um véu antes do casamento é uma tradição bastante antiga, mas ainda apreciada por muitas noivas hoje em dia, essa foi a opção da minha querida amiga Vanessa(foto) que se casou em Outubro/2008. Pesquisando, descobri também que esse costume possui diferentes significados para cada cultura, religião e época. Na Grécia antiga acreditava-se que o véu no rosto afastava o mau olhado e a cobiça dos homens. O véu também era um símbolo da transição de solteira para casada. Para os judeus a razão para a noiva cobrir o rosto é que esse momento é tão especial que atrai a presença divina que fica pairando sobre o semblante da noiva. Para outras culturas, o véu cobrindo o rosto mostra que o noivo não está interessado apenas na beleza física da noiva, pois a beleza é algo passageiro, mas suas qualidades espirituais.   Seja qual for o significado, se você gosta desse costume e quer usar um véu cobrindo seu rosto, escolha o modelo que mais combina com