Pular para o conteúdo principal

Casamento Thaise e Felipe

Já se passaram 02 anos em que o casal Thaise e Felipe se uniram diante do Senhor.
Completando e comemorando hoje 02 Anos de Matrimônio, suas "Bodas de Algodão".

O casamento foi realizado no dia 20 Abril de 2013, com uma linda cerimônia evangélica, realizada no mesmo espaço onde os convidados foram recepcionados, no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto/SP, onde os noivos sonharam e fizeram tudo com muito amor e carinho para seus familiares e amigos. 
A Thaise foi uma noiva que colocou a mão na massa e confeccionou junto com sua mãe alguns mimos para seu casamento, que mostrarei aqui para as noivinhas que gostam e tem jeito para a coisa...rs!
Pedí a noiva que hoje é esposa para escrever um breve depoimento para assim conhecermos um pouquinho do casal que vamos ver nas fotos do "Big Day"

"Nos conhecemos através de amigos em comum no ano de 2006, onde nasceu uma linda amizade, e que com o tempo se transformou em um grande amor. Namoramos durante 05 anos, em seguida ficamos noivos, entre namoro e noivado um total 07 anos de relacionamento, antes de tomarmos a maior decisão de nossas vidas e a mais certa, nos tornar uma só carne, diante de Deus e dos homens.  Nesses 07 anos muitas experiências, amizades e conquistas tivemos, e com a benção de Deus tudo ocorreu conforme sua perfeita vontade. Hoje estamos muito felizes por podermos completar mais um ano de casados "bodas de algodão"Tradicionalmente, cada aniversário de casamento é associado à um material que representa o relacionamento do casal. As Bodas de Algodão, assim como as Bodas de Papel, simbolizam a fragilidade dos primeiros anos de matrimônio, ao mesmo tempo representam a oportunidade e esperança de crescimento e fortificação da relação. O segundo aniversário de casamento faz com que a gente relembre os votos e promessas do casamento e reflita sobre a relação ainda em amadurecimento. Celebrar bodas de algodão é uma ótima oportunidade de reforçarmos os laços que nos unem e lembrarmos das qualidades que nos fazem ficar cada dia mais juntos um do outro."

Agora, inspire-se noivas!


Make Off



Recebendo presente do noivo....
...e dizendo ao noivo o quanto ficou feliz com a surpresa!

Continuando a make...








Pronta para o Big Day


Local da Cerimônia e Festa

























Entrada do noivo com seus pais
Entrada dos pais da noiva

Florista


























Noivo que se emociona...

As alianças...






Votos do noivo...




os votos da noiva...




A bênção...




Fofurisses
O Beijo !

 E ele cantou para ela....





Noivos com damas, pajem e demoiselles
  
Enfim casados!

Saída de cerimônia




Agora o momento de comemorar...

O brinde!

A dança...

Madrinhas e demoiselles

Padrinhos

Mãe e Pai da Noiva

Irmão da Noiva

Pais do Noivo

Irmãos do Noivo

Garantindo a Lua de Mel!

Muita alegria e animação...

Quem será a próxima?

Será a linda Carol

Quem será...
o próximo casal???

E os próximos serão Celso Jr e sua amada Andressa!



Para inspiração da noivinhas, alguns mimos feitos pela noiva Thaise para o dia do seu casamento...Inspire-se! Inspire-se! Inspire-se!

Bouquet para daminha

Kit higiênico para toalet

Presente para os pais dos noivos

Cestinha da florista e almofadinha das alianças

Os convites do casamento
Reservas para mesas

Lembrancinha para colaboradores da lua-de-mel


Presentinho Avós e Demoiselles

Kit costura

Lapelas para noivo e padrinhos


Mimos para convidados

A vaquinha foi presente da amiga Lari Gui Prado

E os famosos sapinhos



Quem fez?
Cerimonial: Fabiana Gome Martins Eleutério, Dia da Noiva: Marcia Aumajena, Foto e Filmagem: Guilherme Piga, Decoração: Vanderlei - Ipanema, Dj e Iluminação: Tecla e Som, Músicas Cerimônia: Lygia Som Por Todo Canto,Frucolate - Cascata de chocolate, Buffet e Espaço: Ipanema Clube, Vestido Noiva: Djair França, Ministrante: Pr. Marco Carniel








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,
Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013. Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.
Inspire-se!






Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável! Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão…

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento.
Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos!


Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência.


Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar.Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o discurso para não ter que ler …

Véu cobrindo o rosto da noiva

Cobrir o rosto da noiva com um véu antes do casamento é uma tradição bastante antiga, mas ainda apreciada por muitas noivas hoje em dia, essa foi a opção da minha querida amiga Vanessa(foto) que se casou em Outubro/2008. Pesquisando, descobri também que esse costume possui diferentes significados para cada cultura, religião e época. Na Grécia antiga acreditava-se que o véu no rosto afastava o mau olhado e a cobiça dos homens. O véu também era um símbolo da transição de solteira para casada.
Para os judeus a razão para a noiva cobrir o rosto é que esse momento é tão especial que atrai a presença divina que fica pairando sobre o semblante da noiva.
Para outras culturas, o véu cobrindo o rosto mostra que o noivo não está interessado apenas na beleza física da noiva, pois a beleza é algo passageiro, mas suas qualidades espirituais.
Seja qual for o significado, se você gosta desse costume e quer usar um véu cobrindo seu rosto, escolha o modelo que mais combina com você, levando em consideração …