Pular para o conteúdo principal

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,

Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013.
Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.

Inspire-se!







Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações.
Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!

Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável!
Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão, a paixão que eu vivi no dia que eu te vi. E a cada amanhecer eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão.
Mas eu sei que haverão dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar prometo, com ajuda de Deus, lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso buscarei te ouvir, amar e respeitar.
Eu sei que chegará o outono, quando as cores já não têm mais brilho, o perfume já não paira mais no ar, quando tudo parece ser a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo, com ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera. Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos são eternos, mesmo sabendo que não são externos.
Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor, onde as noites são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente, mas eu prometo, com ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera. Serei fiel a você, buscarei te esquentar com meus braços e buscarei com seu calor. O que me conforta é saber que depois do inverno volta a primavera.
Que Deus nos ajude para que nossas primaveras sejam sempre, sempre, sempre longas, que hajam motivos para flores e fragrâncias.
Te amo hoje, te amarei enquanto eu viver!

Conheça também "Discursos perfeito para Casamentos", é um e-book que vai te ensinar e te dar dicas de como preparar o seu discurso para o grande dia. Saiba mais informações clicando aqui.

Inspire-se Noivas!

Comentários

  1. Sim,esses votos são para chorar!
    Lindo demais...

    Beijos...

    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br
    http://vidadepoisdoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Obrigada pela visita!
    De chorar mesmo...fiquei com lágrimas nos olhos quando ví!
    Beijos prá você também!

    ResponderExcluir
  3. lindo por demais amei Deus vos abençoe sempre sempre

    ResponderExcluir
  4. Depois de vê esse vídeo eu adotei uma primavera em minha vida

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber qual o nome da musica desse fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      O nome da música é A Thousand Years, de Christina Perri - foi tema do filme Crepúsculo. Um abraço e volte sempre aqui!

      Excluir
  6. Votos mais lindos que eu já ouvi. De chorar.
    Gostei demais.parabans Bruno.
    Parabéns pro casal.que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeente que coisa mais linda!!!! Só não chorei pq estou no trabalho. Mas fiquei com um nó na garganta.

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeente que coisa mais linda!!!! Só não chorei pq estou no trabalho. Mas fiquei com um nó na garganta.

    ResponderExcluir
  9. Um dos mais lindo que já vi na minha vida. Espero com fé em Deus fazer isso para o amor da minha vida quando nos casarmos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento. Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos! Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência. Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar. Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!   Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o

Véu cobrindo o rosto da noiva

Cobrir o rosto da noiva com um véu antes do casamento é uma tradição bastante antiga, mas ainda apreciada por muitas noivas hoje em dia, essa foi a opção da minha querida amiga Vanessa(foto) que se casou em Outubro/2008. Pesquisando, descobri também que esse costume possui diferentes significados para cada cultura, religião e época. Na Grécia antiga acreditava-se que o véu no rosto afastava o mau olhado e a cobiça dos homens. O véu também era um símbolo da transição de solteira para casada. Para os judeus a razão para a noiva cobrir o rosto é que esse momento é tão especial que atrai a presença divina que fica pairando sobre o semblante da noiva. Para outras culturas, o véu cobrindo o rosto mostra que o noivo não está interessado apenas na beleza física da noiva, pois a beleza é algo passageiro, mas suas qualidades espirituais.   Seja qual for o significado, se você gosta desse costume e quer usar um véu cobrindo seu rosto, escolha o modelo que mais combina com