Pular para o conteúdo principal

Noiva e seu Pai fazem surpresa para o Noivo e emociona a todos

O dia do casamento é um dos dias mais memoráveis na vida de todo casal, principalmente se houver uma surpresa como a noiva Maria fez ao seu noivo Ronny.
Ela entrou cantando para ele a música "You Raise Me Up" e o Pai dela ao entregá-la ao noivo cantou: "Agora é a hora de dar a minha filha, você sabe que está na hora, então por favor cuide dela" (letra alterada apenas para a cerimônia de casamento).
Foi muito emocionante!

Deixo o vídeo e a letra da música para você noiva/noivo se inspirar e quem sabe fazer no seu casamento algo parecido.





Você Me Levanta (tradução)


Quando eu estou pra baixo e minha alma tão cansada
Quando os problemas vêm e meu coração fica sobrecarregado
Então, eu permaneço e espero aqui no silêncio
Até você vir, e sentar-se um pouco comigo
Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas
Você me levanta, para andar em mares turbulentos
Eu sou forte quando eu estou em seus ombros
Você me levanta para mais do que eu posso ser
Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas
Você me levanta, para andar em mares turbulentos
Eu sou forte quando eu estou em seus ombros
Você me levanta para mais do que eu posso ser
Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas
Você me levanta, para andar em mares turbulentos
Eu sou forte quando eu estou em seus ombros
Você me levanta para mais do que eu posso ser
Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas
Você me levanta, para andar em mares turbulentos
Eu sou forte quando eu estou em seus ombros
Você me levanta para mais do que eu posso ser
Você me levanta para mais do que eu posso ser...


E aí? O que acharam?
Lindo não é mesmo?
Confesso que não conhecia essa música e me despertou a curiosidade de conhecer a tradução da mesma e saber um pouco mais sobre ela. Descobri que é uma canção cuja melodia foi composta por Rolf Lovland, do Secret Garden, e letra de Brendan Graham. 

Ela foi composta originalmente para ser instrumental, chamando-se "Silent Story", Rolf então pediu para o romancista e compositor irlandês Brendan Graham escrever a letra, depois de ler as obras dele. Foi lançada em 2002, no álbum Once in a Red Moon, cantada pelo Irlandês Brian Kennedy.
"You Raise Me Up"já foi gravada por grupos como Celtic Woman e Westlife, e foi tema do anime Romeo X Juliet. A música também foi regravada pelo cantor Josh Groban.
Essa música foi regravada mais de 125 vezes por diversos artistas...uau!

No Brasil, a música foi gravada por Rafaela Pinho e Sérgio Saas sob o título "O Seu Amor", letra de cunho cristão escrita por Cleiton Schaffer.

Fontes: Wikepédia (pesquisa sobre composição)
            historiascomvalor.com (a história e o vídeo)
            http://letrasweb.com.br/connie-talbot (letra)

           
            


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,
Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013. Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.
Inspire-se!






Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável! Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão…

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento.
Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos!


Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência.


Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar.Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o discurso para não ter que ler …

Véu cobrindo o rosto da noiva

Cobrir o rosto da noiva com um véu antes do casamento é uma tradição bastante antiga, mas ainda apreciada por muitas noivas hoje em dia, essa foi a opção da minha querida amiga Vanessa(foto) que se casou em Outubro/2008. Pesquisando, descobri também que esse costume possui diferentes significados para cada cultura, religião e época. Na Grécia antiga acreditava-se que o véu no rosto afastava o mau olhado e a cobiça dos homens. O véu também era um símbolo da transição de solteira para casada.
Para os judeus a razão para a noiva cobrir o rosto é que esse momento é tão especial que atrai a presença divina que fica pairando sobre o semblante da noiva.
Para outras culturas, o véu cobrindo o rosto mostra que o noivo não está interessado apenas na beleza física da noiva, pois a beleza é algo passageiro, mas suas qualidades espirituais.
Seja qual for o significado, se você gosta desse costume e quer usar um véu cobrindo seu rosto, escolha o modelo que mais combina com você, levando em consideração …